quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Doe sangue e ganhe um pen drive | Samsung x Apple | Fotos vivas

São tantas noticias interessantes que nem separei... vai [quase] como recebi no email.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Olhar Digital


Caso você tenha problemas para visualizar esse email,
clique aqui e veja o arquivo no seu browser.

Cruz Vermelha dos EUA presenteia doadores com pen drive
A campanha visa aumentar a estocagem de sangue nos hospitais e incentivar os jovens a fazerem doações



Destaque
Destaque




Destaque
Destaque






Destaque




     




Garanta o recebimento da Newsletter Olhar Digital: adicione newsletter@olhardigital.com a sua lista de remetentes confiáveis ou a sua lista de contatos.




Clique aqui para se descadastrar.


We support responsible and ethical email marketing practices. Please know that we respect your right to be purged from this marketing campaign. Removal from this email distribution list is automatically enforced by our email delivery system. Please click here to start the process for email deletion.

This correspondence may be a newsletter, press release, solicitation or advertisement. We encourage and support best practices in responsible email marketing.

Olhar Digital
. - ., . . BR

12 comentários:

  1. Isso é que é dar o sangue pela tecnologia!!!

    Paulo Pena 2º EDI A.

    ResponderExcluir
  2. Notícias bem interessantes!!!

    Com certeza a que mais me chama atenção é a da cruz vermelha. Um maneira muito inteligente de incentivar a doação de sangue.

    ResponderExcluir
  3. Eles perceberam que as pessoas fazem o que é bom recebendo algo em troca, claro que não podemos generalizar, e você já doou alguma vez?

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante o modo que a cruz vermelha visa aumentar a estocagem de sangue.
    Lucas Lacerda 1 EDI A

    ResponderExcluir
  5. muito interessante a forma como a cruz vermelha busca aumentar a coleta de sangue. incrivel como o ser humano é capaz de criar coisas sendo elas boas úteis para a sociedade , para seu benefício próprio ou até mesmo coisas bizarras como essa motocicleta movida a fazes ahushasu.

    Augusto 2°EDI B n°07

    ResponderExcluir
  6. Essa troca só foi possível com a ajuda de algum "doador" do material a ser trocado para incentivo, campanhas como essa deveriam servir de exemplo aos empresários brasileiros, visando uma melhor conscientização da população!!

    Clayton Coelho 08 2°edi A

    ResponderExcluir
  7. Essa troca só foi possível com a ajuda de algum "doador" do material a ser trocado para incentivo, campanhas como essa deveriam servir de exemplo aos empresários brasileiros, visando uma melhor conscientização da população!!

    Clayton Coelho 08 2°edi A

    ResponderExcluir
  8. O que mais me chamou a atenção foi esse reportagem que vi sobre a cruz vermelha, fala sério, as pessoas tem que ter em mente que ao doar sangue estão salvando vidas e não simplesmente guanhar um pen drive, se os bancos de sangue precisam de sangue para estocar então que se faça uma conscientização da importancia de doar sangue, do valor que isso tem, é como o transplante, tem uma porrada de gente que fala que num é doador, até o dia que precisa, dai abre a mente, bom resumindo um pouco: A DOAÇÃO DE SANGUE TEM QUE SER UMA COISA QUE OS ADULTOS DEVERIAM ENSINAR AS CRIANÇAS DESDE PEQUENOS, E ISSO SER ROTINEIRO, eu sou doador a anos e acho que todos deveriamos colocar a mante pra pensar e doar, pois o amanha ninguem sabe e poderá ser voce que irá precisar de uma bolsa de sangue, DOE, não pensando em bens, não seje materialista, SALVE VIDAS. :D

    José Carlos Pereira Ferreira Junior 2°EDI A

    ResponderExcluir
  9. O comentário do Sr. Ribas é perfeito. Claro que sem generalizar tudo que as pessoas podem fazer de útil pelas outras, fica mais fácil de ocorrer com algum tipo de "insentivo". E respondendo a pergunta do mesmo, eu sou doador de sangue voluntário.



    GILBERTO nº 15 2º EDI A

    ResponderExcluir
  10. MUITO interessante, pois além de doar sangue que é uma coisa necessária incentiva as pessoas pois elas ganham uma coisa muito útil hoje em dia.

    Ícaro Andrade nº19 2ºEdi A

    ResponderExcluir
  11. não sei o que é mais triste nessa historia, se é o fato dessa campanha dar pen-drives para quem doar sangue, ou se é quem aceita isso. doar sangue deveria ser algo mais incentivado, mas em forma de conscientização e não dando "presentes".

    Bruno Pellicciotti Albuquerque nº 6 2ºedi A

    ResponderExcluir
  12. Estudantes que iventam porta que abre com os movimentos da mao muito boa ideia , recarregar aparelho com sua respiraçao tambem e boa , agora motocicleta movida a fezes humana e uma ideia de m... esses japoneses agora sobre a doaçao de sangue em troca de um pendrive e trite saber que tenha que se cria uma ideia dessa para se salvar uma vida . Helio ricardo 2ºedi-A

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.